SUICÍDIO NA LINHA 7 RUBI DA CPTM | O MAQUINAIA


O MAQUINAIA: Notícias de Caieiras e Região



SUICÍDIO NA LINHA 7 RUBI DA CPTM

SUICÍDIO NA LINHA 7 RUBI DA CPTM

Publicado em

O caso ocorreu na quarta-feira 26, na linha 7 RUBI da CPTM no Bairro do Jaraguá. Ao longo dos anos, foram dezenas de suicídios nos trilhos da CPTM.

O suicídio ocorreu na quarta-feira (26), o corpo só foi retirado pelo IML na quinta-feira (27). Trata-se de um rapaz pardo, 175 de altura, cabelo escuro cerca de 90 KG; por volta das 22h do dia 26/06/19 teria pulado da plataforma da estação Jaraguá da linha 7 Rubi da CPTM, andou alguns metros pelo trilho, e quando percebeu o trem se aproximando, o jovem teria pulado na frente, morrendo na hora.

Segundo relatos de quem estava nesta no local e acompanhou a remoção do corpo, e ouviu um dos seguranças comentar que o rapaz estaria na região entregando currículos. Ele também afirma ter ouvido de um dos familiares, que estava no local para reconhecer o corpo, que a vítima sofria de depressão.

O desemprego, falta de dinheiro, juntamente com a Ansiedade e Depressão, são gatilhos para o Suicídio, principalmente entre os homens.

Quando você ouvir no trem: “lentidão por problemas na via”, e estiver um dia de sol, há uma grande possibilidade de ser mais um suicídio nos trilhos da LINHA 7 RUBI da CPTM.

 

ACOLHIMENTO

Fazemos parte de uma iniciativa de apoio e suporte a pessoas que estejam passando por algum momento emocionalmente desafiador.

Se é o seu caso, convidamos a acessar nosso ambiente especialmente feito para você, clicando aqui

 

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *