Policiais Civis da 1ºDP de Caieiras, prende homem que matou jovem durante roubo de moto | O MAQUINAIA


O MAQUINAIA: Notícias de Caieiras e Região



Policiais Civis da 1ºDP de Caieiras, prende homem que matou jovem durante roubo de moto

Policiais Civis da 1ºDP de Caieiras, prende homem que matou jovem durante roubo de moto

Publicado em

Em menos de 24 horas, um dos autores do latrocínio ocorrido na noite de domingo (18), no Bairro das Laranjeiras, Felipe Silva Marques Queiroz, foi preso pela equipe do 1º DP Caieiras.

Segundo informações: Na noite de domingo, Christian Roberto de Góes Silva estava na companhia da sua esposa L. R. G. pela Avenida Paulicéia quando surgiram dois bandidos em uma moto e abordaram o casal. Durante a ação, Felipe Silva Marques Queiroz, efetuou o disparo de arma de fogo atingindo fatalmente a vítima, Christian Roberto de Góes Silva. Depois de realizar o disparo. A dupla desaparece na escuridão.

Na manhã de segunda-feira (19), O Dr. Leandro Salerno Leyser de Aquino, tomou conhecimento da ocorrência de Latrocínio, e sob sua coordenação os policiais civis Denílson e Reginaldo Bugarelli, iniciaram as diligências pelo local conhecido como Trilha das Torres no Município de Mairiporã a fim de encontrar os autores, localizando o indiciado Felipe Silva Marques Queiroz, em princípio negou o crime, mas veio a confessar depois que a esposa da vitima o reconheceu como um dos autores do delito que vitimou fatalmente seu marido.

Após analisar todas as provas, foi elaborado do Auto de Prisão em Flagrante Delito, com base no Artigo 157, parágrafo 3º, Inc. II, do Código Penal, em consonância com o Artigo 302, Inc. III, do Código de Processo Penal. E também adicionado à natureza de receptação a ocorrência tendo em vista o fato de que o celular que o indiciado portava, no momento, ser produto de ilícito. O Indiciado Felipe Silva Marques Queiroz fora encaminhado à Cadeia Pública de Cajamar, à disposição da Justiça.

 

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Comentários

Maria da paz

Tem a foto do marginal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *