Morre garota de 19 anos vitima de feminicídio em Franco da Rocha | O MAQUINAIA


O MAQUINAIA: Notícias de Caieiras e Região



Morre garota de 19 anos vitima de feminicídio em Franco da Rocha

Morre garota de 19 anos vitima de feminicídio em Franco da Rocha

Publicado em

A garota de 19 anos que teve queimaduras graves morreu na madrugada desta quinta-feira (07). O estado de saúde dela era gravíssimo, estava com 80% do seu corpo queimado. O crime ocorreu durante um churrasco no domingo de carnaval (3), no bairro dos Cristais, em Franco da Rocha.

De acordo com informações oficiais do Boletim de Ocorrência nº 1173/2019, em sua versão, Willian Felipe de Oliveira Alves, 21 anos, alega ter agredido a namorada Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, após flagrar ela o traindo com o cunhado dele durante a festa. O depoimento dado por ele ao ser interrogado pela polícia, vem sendo rebatido por amigos da vítima que alegam ser uma versão inventada pelo agressor e que o fato se deu após uma discussão entre eles.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, indignado com o flagrante, ele agrediu o cunhado, a namorada e ateou fogo no quarto e no colchão onde Isabela estava. Ela teve 80% do corpo queimado e foi levada em estado gravíssimo para o Hospital de Francisco Morato.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Comentários

Noemi Maria Alves Da Silva

Nada justifica ou explica tamanha crueldade com o ser humano. Ninguém tem o direito de desfazer da vida do outro dessa forma tão cruel. A polícia não deve levar em consideração as declarações desse assassino, possivelmente deve ser réu primário e já tem a pena reduzida mas releve a parcialidade do ato. Fez uma vez fará de novo não houve momento algum remoço ou arrependimento da crueldade cometida a ser humano.

Ana Maria Alves Pinheiro

Que triste.. mais uma mulher morre na mão de um crápula que se sente o dono dela.... lamentável

Ana Maria Alves Pinheiro

Muito triste.. mais uma mulher morta por um crápula que se acha dono... lamentável

Renato

Até quando a mulher não terá a opção de decidir sua vida? Até quando a justiça vai encobrir atos de crueldades como está? Todos os dias morrem mulheres por não ter a opção de decidirem suas vidas! E ainda mais, querem que a arma sejam legalizadas para aumentarem o índice de morte.

Waldirene

Meu Deus ,quanta crueldade tem.qie ir pra cadeia cunhado namorada e a irmã também todos são culpados por essa tragédia.

Fátima lima

O que não entendo é que o namorado da menina que morreu disse que pegou ela e o cunhado tendo relações e chamou a irmã.Que o cunhado estava nu,se ela estava bêbada o cunhado a estrupou,e se só pegou a menina numa situação dessa ele sairia nu pedindo socorro já que tinha mais gente na festa.Para mim os três tem muito que explicar e que "amigos" são estes que continuaram bebendo enquanto esse monstro praticava esta barbaridade?

Fátima lima

Gostaria de entender se a menina estava bêbada e o namorado disse que o cunhado estava nu praticando ato sexual , então ele estrupou a moça.Diz ele também que chamou a irmã ,se estavam praticando está crueldade com a menina ,lógico que o cunhado não iria se vestir,pq não chamou ajuda? Que festa de "amigos" foi está onde ficar bebendo é melhor que salvar a vida de uma pessoa de uma maneira tão cruel como essa.

Maria Ferreira

O que adianta ter o dia internacional da mulher . Se cada dia que passa ,tem mais brutalidade com ,as mulheres , enfim vai acabado ,as mulherada ,viver sozinhas , , por que não sabemos mais ,que está ao nosso lado , triste isso

Josiane de Oliveira

Gostaria de saber quem deu o direito a este ser de reagir dessa maneira com a pessoa com quem se relacionava...sem coração...sem alma...e agora sem culpa pois supostamente foi traído...e a família da moça como ficam??sem filha e com ele acontece o que??meninas gravem o rosto deste ser e nem cheguem perto de o virem a próxima vítima pode ser uma de vcs....

Rosemary Bastos

Deixasse ela ser feliz . Deus tem misericórdia

Rosemary Bastos

Deus tem misericórdia. Nada justifica deixasse ela ser feliz com quem ela quisesse. Pelo o amor de Deus.

Cristiane

Malditos lixos que acham serem donos das mulheres. Um ser assim tem que ser estirpado da face da terra.

Cleusa

Lamentavel mesmo é ver essas mulheres correndo atrás de trapulas e elas não se valoriza e acham q pra ser feliz presiza dessas pestes. Melhor ficar sozinha do q mal acompanhada. Até quando essas mulheres nao vão entender que homem nao presta

Lusimar Acilon

Esse cara e um safado pra se defender dizendo ele que pegou a mulher com um cunhado isso é um lixo tem que fazer o mesmo com ele.Menina tão linda isso é inaceitável cadê as autoridades desse Brasil

Andrea

Meu Deus isso não vai acabar nunca ? Qnta violência contra mulheres, e as leis q são falhas por isso eles fazem o q quer, acham q são donos do mundo.. triste muito triste😢😢 senhor conforte essa família q foi destruída..

Noemi Rosa de Faria

Versão injustificável desse monstro! Infelizmente esse é o país em que vivemos, bem vindo ao Brasil 🇧🇷😊onde td pode! Pena de morte para esse anjo do mal...

Adri

Brasil deveria ter pena de morte, aí sim ia mudar as coisas! Espero que a família da menina q foi a óbito tenha como fazer justiça! E que ninguém proteja este assassino.

Adriana

Que crueldade a cada minuto acontece uma violência contra a mulher e nada muda tá virando uma bola de neve, e para os homens que nem deveriam ser chamados de homens não acontece nada .... Ficam em pune o pior de tudo é a família que sofre com a dor, a perda da pessoa amada e que muitas vezes já havia alertado. Mas o amor como já diz o ditado é CEGO!!!!

rosineide Ferreira

Fiquei chocada com essa história meu Deus uma moça tão jovem bonita e esse imbecil fazer uma coisa bruta estúpida dessa.ele tem q ficar na cadeia e não sair mais .Covardia da parte dele .ela nem teve como se defender .um absurdo. E como pode esse cunhado estar solto sendo ele o pivor de tudo isso .queremos justiça.

Celso Reiz do Prado

Acho que todos que estavam nesse churrasco, devem ser indiciados por homicídio culposo,pois não fizeram nada pra evitar a morte dessa jovem!!!Me pergunto,ficaram vendo esse canalha fazer o que fez,e,punição para todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *