HOMEM FURTA TV NA CASAS BAHIA DE CAIEIRAS E TENTA FUGA DE ÔNIBUS | O MAQUINAIA


O MAQUINAIA: Notícias de Caieiras e Região



HOMEM FURTA TV NA CASAS BAHIA DE CAIEIRAS E TENTA FUGA DE ÔNIBUS

HOMEM FURTA TV NA CASAS BAHIA DE CAIEIRAS E TENTA FUGA DE ÔNIBUS

Publicado em

O furto nas Casas Bahia ocorreu no período da tarde de quinta-feira, (27). Segundo o registrado na delegacia (Boletim de Ocorrência Nº 2010/2019, foi levado um aparelho televisor de 50′ polegadas que se encontrava de amostra na entrada da loja.

Seguindo registro de boletim de ocorrência, na hora em que ocorreu o delito uma funcionária viu que estava faltando um aparelho, ao sair na porta para observar foi avisada que um individuo teria pegado um ônibus carregando um aparelho de TV, como já havia suspeitado de uma pessoa em atitude suspeita o reconheceu o suspeito que estava dentro do ônibus. Imediatamente avisaram a Guarda Civil Municipal, e a mesma correu até o próximo ponto de ônibus e deu sinal, quando o motorista abre a porta a funcionária da loja Casas Bahia perguntou ao motorista se alguém teria entrado com televisor, imediatamente o motorista abriu a porta de desembarque para que entrasse, assim que viu o suspeito jogou o televisor na moa e saiu correndo pelas rua do centro de Caieiras.

Nesse momento as viaturas da Guarda Civil Municipal já estavam pelas ruas averiguando, e assim que as características do suspeito foi passada via radio, localizaram e deram voz de prisão, levando-o para Delegacia de Polícia Civil de Caieiras, o delegado de Polícia deu voz de prisão em Flagrante por furto qualificado previsto no art.: 322 do código penal.

Participaram da Ocorrência os Guardas Civis Municipais:
Peres, André, Matos, Elielson, Martins, Macedo, Dias, Alan e Eduardo.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Comentários

Eduardo

Samuel, corrige aí, o artigo correto é o 155 do CP, furto, o artigo que mencionou é: Art. 322 – Praticar violência, no exercício de função ou a pretexto de exercê-la. Eduardo Perito Forense - Crimes Digitais

Samuel Santos

Eduardo, não posso mudar por causa do Boletim de Ocorrência, tenho que deixar da forma como está no B.O Qualquer tipo de alteração tem que ocorrer no B.O por adendo e assim que eu for notificado ai faço as devidas alterações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *