Com comunicado fake Viação Cidade de Caieiras retira linha de Ônibus de Bairro | O MAQUINAIA


O MAQUINAIA: Notícias de Caieiras e Região



Com comunicado fake Viação Cidade de Caieiras retira linha de Ônibus de Bairro

Com comunicado fake Viação Cidade de Caieiras retira linha de Ônibus de Bairro

Publicado em

Desde hoje 06 de Março os usuários do transporte municipal de Caieira, perderam uma opção de locomoção. Por determinação do da empresa Viação cidade de Caieiras que fazia a linha 075/075A-Vera Tereza-Morro Grande, que passava pelo Bairro San Diego, foi tirada de operação.

Essa decisão pegou de surpresa muitos usuários do transporte que entraram em contato fazendo suas reclamações. Segundo eles, se quer houve qualquer aviso ou prévia comunicação. Muitos usuários afirmam que trabalham em outras cidades e dependem da linha para se locomover.

Segundo relato da moradora Tais Cândida Sabino Florêncio:
Estou indignada com a Viação de Caieiras juntamente com a Prefeitura de Caieiras, que irá tirar um ônibus do bairro do San Diego. Nós moradores do bairro sofremos com a escassez de ônibus, com demora e agora vão tirar mais um que pagamos caro pelo péssimo serviço. Alguém pode me explicar quais pessoas receberam a melhoria do atendimento?

Em postagem de rede social o prefeito de Caieiras diz, que:

Gersinho Romero: Quero esclarecer que a prefeitura não autorizou nenhuma mudança de itinerário de linha, Amanhã logo cedo ja autorizei a secretaria de transporte a notificar a empresa para que volte à normalidade, Para fazer alguma mudança a empresa deve apresentar alguma alternativa para não deixar o passageiro prejudicado.

 

Há empresa de transporte público Viação Caieiras, é campeã nas reclamações, os usuários do transporte público já acostumaram com o desserviço prestado por essa empresa, mas dessa vez, os responsáveis pela empresa se superaram, sem consulta aos usuários, que sequer conseguem entender a lógica das mudanças.

Mas como a data é bem sugestiva (06 de Maço) inicia a quaresma e com isso dobram as orações e as penitencias, talvez seja essa a ideia de a empresa tornar a vida do usuário cada vez mais difícil.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *