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Caieiras: Motorista deixa recado para não ser mais uma vitima da zona azul

Caieiras: Motorista deixa recado para não ser mais uma vitima da zona azul

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Andando pelas ruas do centro de Caieiras é muito difícil encontrar alguém satisfeito com o sistema de estacionamento da cidade, em que o motorista precisa, muitas vezes, pagar duas vezes para estacionar o veículo. Além de gastar R$ 1,00, por hora, com a Zona Azul, alguns são obrigados a deixar uma singelo bilhete para os funcionários da empresa TRANSIT PROJETOS E SERVIÇOS LTDA, que por muitas vezes não é encontrada pelo motorista.

As maiores reclamações estão relacionadas às dificuldades em encontrar os fiscais da Zona Azul, que são poucos para cuidar de uma vasta área. Os fiscais simplesmente colocam aviso de “10 minutos” no pára ­brisa do veículo e desaparecem, os motoristas ficam andando de um lado para outro e muitas vezes não encontram o fiscal para efetuar o pagamento. Esse mesmo aviso serve para que, o agente de transito identifique o carro que está sem zona azul e com isso o agente pode fica a vontade para efetuar a multa.

Publicado no Diário Oficial, chegou ao fim a concorrência pública para a concessão da zona azul no Município. O prefeito Hamamoto adjudicou e homologou em favor da empresa Transit cuja evolução contratual mostra alguns aspectos interessantes,  passíveis de criar controvérsias.

Depois de exercer várias atividades com o nome de ATEC, inclusive comércio varejista, em 30/03/2015  mudou novamente o ramo de negócio e razão social, desta vez incluindo a exploração de serviços. A empresa é de São Bernardo do Campo.

Em maio de 2016 recebe a concessão pública para administrar a zona azul,  fica a dúvida sôbre a experiência da empresa no setor, aparentemente nenhuma. Ainda segundo a Jucesp houve destituição/denúncia de um dos sócios, outro  tem residência em Belém – Pará e duas empresas no Estado de São Paulo.

Leia abaixo a sequência da concessão pública.
21/12/2015 Concorrência Pública n° 003/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS EDITAL DE ABERTURA DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/15 ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras EDITAL: 003/15 OBJETO: Contratação de empresa especializada visando a outorga pelo prazo de 10 (dez) anos, de concessão para exploração de estacionamento rotativo remunerado de veículos automotores, mediante a utilização de equipamentos, sistemas, recursos humanos e materiais, em conformidade com o Termo de Referência e com as normas técnicas e operacionais definidas no contrato de concessão, bem como com a legislação municipal e outras aplicáveis, especialmente a Lei Municipal 4.799 de 13 de Outubro de 2015, e demais anexos deste edital. MODALIDADE: Concorrência Pública. Data de entrega dos envelopes: Até as 10:20h do dia 20/01/2016, data de abertura dos envelopes habilitação: dia 20/01/2016 às 10:30h. O edital completo poderá ser adquirido até o dia 19/01/2016 no Departamento de Compras da Prefeitura ou pelos e-mails thais.silva@ caieiras.sp.gov.br e/ou everton.compras@caieiras.sp.gov.br no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos edital por fax e/ ou correio. Caieiras, 18 de Dezembro de 2015. DR. ROBERTO HAMAMOTO PREFEITO MUNICIPAL

Fonte: Diário Oficial

04/05/2016 TERMO DE ADJUDICACAO E HOMOLOGACAO CONCORRENCIA PUBLICA Nº 003/2015
Acolhendo a decisão da COMUL, HOMOLOGO, a Concorrência Pública nº 003/2015, e ADJUDICO o objeto para a seguinte empresa: – TRANSIT PROJETOS E SERVIÇOS LTDA., para a presente licitação. Caieiras, 03 de Maio de 2016. Dr. ROBERTO HAMAMOTO Prefeito Municipal

Fonte: Diário Oficial

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Junta Comercial do Estado de São Paulo. Ficha cadastral completa, nesta ficha cadastral completa, as informações dos quadros “empresa”,”capital”,”endereço”, “objeto social” e “titular/sócio/diretoria”, referem-se à situação da empresa no momento da sua constituição ou ao seu primeiro registro de cadastro no sistema informatizado.

A seguir, são informados os extratos dos arquivamentos posteriormente realizados, se houver. A autenticidade de ficha cadastral completa poderá ser consultada no site: WWW.JUCESPONLINE.SP.GOV.BR,  mediante a código de autenticidade de informado ao final deste documento.

Para empresas constituídas antes de 1.992, os arquivamentos anteriores a esta data devem ser consultados na ficha de breve relato (FBR).

EMPRESA: TEC Projetos e Serviços Ltda.
TIPO: Sociedade limitada (M.E.). NIRE matriz da data da constituição emissão  35227263102 18/01/2013 04/05/2016 13:24:04
Início de atividade CNPJ inscrição Estadual 30/03/2004 06.239.510/0001-00
capital R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS)

Endereço logradouro: Rua Príncipe Humberto Nº 94. Bairro: Vila Campestre Completo.
Município: São Bernardo do Campo Cep: 09725-200 UF: SP
Objeto social atividade de intermediação e agenciamento de serviço e negócios em geral, exceto imobiliários, titular/sócio/diretoria.

Diogo Henrique de Sousa, nacionalidade brasileira, Cpf: 342.661.828-13, RG/RNE: 47452102 – SP. Residente à Rua Margarida Alves Nº 01, dos casa, São Bernardo do Campo – SP, CEP 09846-260, na situação de sócio administrador, assinando pela empresa, com valor de participação na sociedade de R$ 5.000,00.
Eduardo Rubino Luchesi, nacionalidade brasileira, Cpf: 180.364.958-56, RG/RNE: 238214369 – SP. Residente à Rua Príncipe Humberto, Nº 94, Vila Campestre, São Bernardo do Campo Cep: 09725-200 UF:. Na situação de sócio administrador, assinando pela empresa, com valor de participação na sociedade R$ 5.000,00.

ARQUIVAMENTOS:
Documento Gratuito, Proibida a Comercialização, Página 1 de 3SESSÃO: 18/01/2013
Transforma o de empresário individual NIRE 35119431865 – E R LUCHESI ME. Inclusão de Cnpj 06.239.510/0001-00, num, doc: 708.845/13-7, sessão: 18/01/2013.
Registro da declaração de enquadramento de microempresa (ME). Num.Doc: 086.484/13-8, Sessão: 27/02/2013.

Registro de declaração de desenquadramento de microempresa (ME). Num.Doc: 086.485/13-1, sessão: 27/02/2013
Alteração de sócios/Titular/Diretoria: Data de : 20/02/2013.
Remanescente Diogo Henrique de Sousa, nacionalidade brasileira, CPF: 342.661.828-13, RG/RNE: 47452102 – SP,
residente à Rua Margarida Alves, Nº 1, dos casa, São Bernardo do Campo – SP, CEP 09846-260, na situação de sócio e administrador, assinando pela empresa, com o valor de participação na sociedade de  R$ 5.000,00.

Alteração dos dados cadastrais de: Eduardo Rubino Luchesi, nacionalidade brasileira, CPF: 180.364.958-56,
RG/RNE: 23821436-9 – SP, residente à Rua José Gea,Nº 90, Vila Jurubatuba, São Bernardo do Campo SP, CEP 09831-150, na situação de sócio e administrador, assinando pela empresa, com valor de participação na sociedade de R$ 5.000,00.

Alteração da atividade econômica/Objeto social da sede para o comércio varejista de outro produtos, não especificados anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, serviços de engenharia.

Endereço da sede alterado para Rua Maria Margarida Alves, Nº 01, baixos, dos casas, São Bernardo do Campo- SP, CEP 09846-260.num.doc 16.207/15-2 sessão: 30/03/2015. Capital da sede alterado para R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais MIL).

Alteração do nome empresarial para TRANSIT projetos e serviços Ltda.

Retira-se do cargo de sócio Diogo Henrique de Sousa, nacionalidade brasileira, CPF: 342.661.828-13, residente à Rua Margarida Alves, Nº 01, dos casa, São Bernardo do Campo- SP, CEP 09846-260, permanecendo como administrador,assinando pela empresa, com valor de participação na sociedade de R$ 5.000,00.

Redistribuição do capital de Eduardo Rubino Luchesi, nacionalidade brasileira, CPF: 180.364.958-56, residente à Rua José Gea, Nº 90, Vila Jurubatuba, São Bernardo do Campo– SP, CEP 09831-150, na situação de sócio e administrador, assinando pela empresa, com valor de participação na sociedade de R$ 250.000,00.

Admitido Jonas de Castro Breia, nacionalidade brasileira, CPF: 843.324.507-44, RG/RNE: 07130981-9 – RJ, residente Rua Arciprestes Manoel Teodoro, Nº 329, APTO. 1303, Batista Campos, BELEM – PA, CEP 66023-700, na situação de sócio, com valor de participação na sociedade de R$ 250.000,00.

Alteração da atividade econômica, objeto social da seda para pintura para sinalização em pista rodoviárias e aeroportos, instalação de painéis publicitários, montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias pública, portos e aeroportos, representantes comerciais e agentes do comérciais e agentes do comércio de maquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Endereço da sede alterado para: Avenida Capitão, casa, Nº 489, 1º andar – Sala, Jerusalém, São Bernardo do Campo- SP, CEP 09811-251. Consolidação contratual da matriz. num. doc: 379.052/15-5 sessão: 14/09/2015.

Destituição, renúncia de: Diogo Henrique de Sousa, nacionalidade brasileira, CPF: 342.661.828-13, residente à Rua Margarida Alves, Nº 01, dos casa, São Bernardo do Campo- SP, CEP 09846-260, como administrador, assinando pela empresa.

Remanescente: Eduardo Rubino Luchesi, nacionalidade, brasileira, CPF: 180.364.958-56, residente à Rua José
Gea, Nº 90, Vila Jurubatuba, São Bernardo do Campo- SP, CEP 09831-150, na situação de sócio e administrador, assinando pela empresa, com valor de participação na sociedade de R$ 250.000,00.

Remanescente: Jonas de Castro Breia, nacionalidade brasileiras, CPF: 843.324.507-44, RG/RNE: 07130981-9 – RJ,
residente à rua Arciprestes Manoel Teodoro, Nº 329, apto 1303, Batista de Campos, BELEM – PA, CEP 66023-700, Documento Gratuito, Proibida a Comercialização, NIRE: 35227263102, Página 2 de 3 situação de sócio, com valor de participação na sociedade de R$ 250.000,00.

 

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